Em partida disputada na semifinal do Campeonato Estadual sub-18, realizada no sábado (29/10) no estádio ribeirão, Tocantinópolis e Araguaína fizeram uma partida bastante equilibrada e cheia de emoções.
O Jogo começou bem eletrizante e logo aos 3 minutos do tempo regulamentar, o TEC fez o primeiro gol da partida, em um pênalti sofrido pelo jogador Raykard, e na cobrança Wandinho (7) converteu , abrindo o placar a favor do Tocantinópolis. Após a cobrança o jogador Wandinho recebeu cartão amarelo por provocar o goleiro do time adversário.
Não demorou muito e com 6 minutos de jogo, Anderson Bonfim em disputa de bola com o goleiro do Araguaína sofreu um novo pênalti a favor do alviverde, onde na cobrança o camisa 10 Raykard desperdiçou a oportunidade de ampliar o marcador para infelicidade de toda a torcida do Verdão.
Com a penalidade perdida, o jogo ficou perigoso ao Tocantinópolis, o time recuou bastante e o Araguaína por sua vez aproveito e partiu pra cima. As duas equipes desperdiçaram muitas chances de gol e antes mesmo do termino do primeiro tempo da partida o TEC teve o jogador Alex (8), expulso após levar o segundo cartão amarelo deixando a situação do time ainda mais complicada.
Diante disso o treinador do TEC (Neto) voltou para a segunda etapa com o time num novo posicionamento tático, mais recuado e explorando os contra-ataques. Quem esperava o Araguaína com tudo, se enganou porque as melhores oportunidades saíram para o time do Tocantinópolis.
Na medida em que o jogo chegava ao seu fim o time visitante partia pra cima com cruzamentos na área do Tocantinópolis, mas, sem sucesso. Ate que o árbitro decretou o fim do jogo e pôs fim ao sofrimento do time e de toda a torcida do Verdão. Com o resultado, o TEC terá a vantagem de disputar a primeira partida na casa do seu adversário o Palmas sábado (05/11).
No final da partida o técnico do Araguaína ainda tentou agredir o árbitro mais foi impedido pelo policiamento que havia no estádio.
Tocantinópolis
Willian Ribeiro (12), Rodrigo (2), Robert (3), Marcos (4), Luiz Henrique (6), Tharlys (5), Wandinho (7), Alex (8), Wanderson (9), Raykhard (10), Anderson Bonfim (11). Suplentes: Renilson (13), Rafael (14), Cássio (15), Patrício (16), Allyson (17), Vannei (18).
Araguaína
Marquinhos (01), Luan (02), Bonfim (03), Bruno (04), Jadison (05), Eduardo (06), Suemens (07), Luandin (08), Sergio (09), Gustavo (10), Daniel (11). Suplentes: Barraria (12), José (13), Salatiel (14), Pitu (15), Laércio (16), Millar (17), Vinicius (18).
Por Weric Marinho/Tocnoticias Esportes