Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Imperatriz Operador de Máquinas Que Matou a Ex-mulher e Tentou o Suicídio Sai do Hospital

Data do post: 21/12/2011 11:48:36 - Visualizações: (1300)

O operador de máquinas Aníbal Silva Lima Neto, que matou com dois tiros a ex-mulher Tatia Queiroz Barbosa e em seguida atirou em si próprio, recebeu alta do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e já se encontra na Delegacia Regional de Imperatriz.

         Aníbal passou cerca de dez dias no Socorrão e estava sob a custódia da Polícia Civil. Logo que recebeu alta, foi transferido para a Regional, fato que aconteceu no início da noite de segunda-feira (19). Nesta ultima terça-feira (20), no início da tarde, uma irmã e as filhas de Aníbal Silva Lima Neto, juntas a um advogado, foram até a Delegacia Regional conversar com ele.

         O advogado, Dr. Jorge, informou que vai entrar com um pedido na justiça de prisão domiciliar para Aníbal em função de que ele precisa tomar vários remédios, o que não seria possível na prisão. Os familiares de Aníbal informaram que ele ainda não está bem e diz que não lembra do que fez.

Aníbal Silva foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio triplamente qualificado e, se condenado, pode pegar de12 a30 anos de reclusão em regime fechado.

         ENTENDA O CASO

         Aníbal Silva Lima Neto, que tem 45 anos, conviveu com a vítima, Tatia Queiroz Barbosa, que tinha 32, por cerca de dez anos. Antes de ocorrer à tragédia, o casal estava separado havia três meses e Aníbal não se conformava. Ele já tinha sido preso por porte ilegal de arma. Passou alguns dias na prisão e saiu após pagar fiança.

         No dia 9 de dezembro, Tatia saiu para levar a filha menor de 12 anos na escola, do que aproveitou-se Aníbal para segui-la. Quando ela parou a motocicleta Honda BIZ, placa HPY-3453 Imperatriz, em frente à Escola Fraternidade, onde a filha estuda, foi surpreendida por Aníbal, que deu dinheiro para a menina comprar sorvete. Quando a garota saiu, ele sacou um revólver calibre 38 e desferiu à queima-roupa dois tiros em Tatia, que morreu instantaneamente. Logo em seguida, atirou em si próprio. Foi socorrido e levado para o Socorrão, mas - apesar do estado grave - não morreu. (Clique Aqui para ver matéria da época)

 

Fonte: O Progressonet

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.