Neste final de semana, na área do 2º BPM/Batalhão da Polícia MIlitar – norte do Tocantins, foram presos Ney de Carvalho Silva, 26 anos, Paulo Henrique da Conceição, 26, Edilson Soares Guimarães, 46, e Célio Maurício Andrade Rocha, 37 anos, por porte ilegal de arma e munições.
Ney de Carvalho e Paulo Henrique foram presos em Araguaína, na madrugada de sábado, 24, após uma abordagem da equipe de policiais militares que estava em patrulhamento. Os dois autores estavam em um veículo GM Monza SL EFI trafegando pela Rua Jatobá, Setor Araguaína Sul, e após a abordagem foram localizados dois revólveres calibre 38, um marca Rossi com cinco munições intactas e um marca Taurus com três munições também intactas.
Edilson Soares foi preso em Babaçulândia, na madrugada de domingo, 25, após a denúncia de um morador de que o autor estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Edilson foi localizado pelos policiais militares, e com ele foi encontrada uma Pistola 380, marca Imbel.
Célio Maurício foi preso na cidade de Goiatins, também na madrugada de sábado, por estar efetuando disparos com uma espingarda calibre 22. Após denúncia de moradores os policais fizeram a abordagem e constataram o fato.
Os quatro autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araguaína, onde foram autuados em flagrante pelos crimes e estão à disposição da justiça na Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
(Ascom PM)