Gustavo Costa de Abreu de 20 anos foi encontrado morto com cinco tiros de arma de fogo, a polícia conseguiu prender o principal suspeito do crime.
Por volta das 21 horas desta ultima sexta-feira (19), mais um assassinato foi registrado em Imperatriz. Gustavo Costa de Abreu, 20 anos foi encontrado morto com cinco tiros. O crime aconteceu no Bairro Santa Inês.
A vítima era conhecida pela alcunha de "Gugu" e segundo testemunhas que o conheciam, o mesmo era usuário de drogas. O corpo de Gustavo foi encontrado num terreno próximo a um campo de futebol.
ACUSADO
Apenas meia hora depois do acontecido, policias do serviço de inteligência da PM conseguiram prender um rapaz que se dizia amigo da vitima e que testemunhas relataram que estava próximo ao local do crime quando Gugu foi morto.
O Suspeito chama-se Greildison Silva Sousa de 28 anos, conhecido no meio da malandragem por "Cabeção". Meliante já com passagem pela CCPJ, a polícia conseguiu chegar até ele depois que testemunhas o denunciaram contando que pouco antes do crime Greildison foi visto com a vitima e os dois teriam tido uma discussão.
Gustavo era morador da Rua Tancredo Neves nº 25 no Bairro Sol Nascente. O suspeito do crime é morador da Rua Raimundo de Morais, no Bairro Vila Redenção.
Após ser capturado. PM apresentou Greildison no plantão Central, onde uma outra testemunha também foi levado para denunciá-lo formalmente. O Delegado de plantão Dr. Francisco ouviu o acusado e a testemunha, e em seguida anunciou que iria solicitar um exame residuográfico que comprovará a existência de resíduos de pólvora na mão de Cabeção.
Para complicar mais ainda a situação do suspeito, a bicicleta dele foi encontrada próximo ao local do crime, ele negou que tenha cometido o assassinato, e contou ao delegado que estavam juntos apenas para usar drogas.
Noticia da Foto e Asmoimp