Manoel Souza Rodrigues (idade não informada), e o menor A.M.P.S de 16 anos, foram presos nessa segunda-feira, depois que a polícia realizou diligências na região.
De acordo com informações repassadas pelo Sargento Adalberto e os cabos Reginaldo Aguiar e Lindomar, os mesmos efetuaram a prisão e a apreensão, o crime aconteceu depois de uma discussão entre os três envolvidos. A vítima recebeu golpes de faca no tórax, chegou a ser socorrida mas faleceu a caminho do hospital. Ainda segundo informações da PM, Pinheiro, já havia sido preso, acusado de desferir golpes de faca em outras pessoas.
O menor A.M.P.S de 16 anos, se apresentou à polícia ainda o domingo (25/12) acompanhado de seu avô, como o estado não tem estrutura para apreender menores, ele foi solto. Quanto a Manoel Souza Rodrigues (preso na aldeia conhecida por Pecobo), se o Ministério Público o denunciar por homícidio simples, pode pegar uma reclusão de 6 (seis) a 20 (vinte) anos, se o entendimento for de homicídio qualificado a reclusão pode ser de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.