O corpo do mototaxista, que já estava em adiantado estado de putrefação, foi encontrado por populares em um matagal na fazenda “Três Irmãos”, próximo ao povoado Centro do Toinho, no município de Senador La Rocque.
A Polícia conta com duas linhas de investigações para elucidar esse crime. Uma dá conta de que o mototaxista saiu na última sexta-feira para realizar uma cobrança no assentamento Cikel e teria desaparecido. A outra é que ele teria saído com um passageiro que teria lhe solicitado a corrida para o assentamento Cikel.
O certo é que ele foi assassinado a tiros e teve o corpo desovado no matagal. A motocicleta foi levada pelos assassinos e até o início da noite de ontem ainda não tinha sido recuperada.
Policiais militares do destacamento de Senador La Rocque estiveram no local onde o corpo de Oeuton foi encontrado, juntamente com a perícia da Polícia Civil e policiais civis de João Lisboa, onde fizeram os primeiros levantamentos. O corpo, já em estado de putrefação, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e por estar sem condições de ser velado, foi sepultado ainda ontem em Senador La Rocque.
Com informações de O Progressonet