Investigações da equipe de inteligência levou a 10ª Delegacia Regional de Segurança (DRI) a fechar na tarde da ultima quinta-feira (1º),um ponto de venda de drogas no bairro Bacuri, em Imperatriz.
Segundo a Polícia, o ponto de venda de drogas pertencia a Josias Silva Aguiar, que foi preso em flagrante no local onde foram encontrados ainda dinheiro e 25 pedras de crack prontas para a venda.
Josias Silva Aguar foi identificado como sendo o mesmo homem que havia cumprido pena na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), também por tráfico de drogas.
Com essa, chega a dois o número de “bocas de fumo” fechadas pela Polícia Civil na cidade no período de uma semana. O primeiro caso foi aquele cujo “ponto” funcionava num bar localizado na rua Antonio Miranda a menos de 100 metros do complexo de segurança onde fica a Delegacia Regional.
Na operação da última terça-feira (30/10) no bar localizado na rua Antonio Miranda , no setor “Farra Velha”, a 100 metros da Regional foram presos Luis Oliveira dos Santos e a esposa Neuraly Gonçalves dos Santos.
Com eles os investigadores encontraram 32 pedras de Crack e o que chamou a atenção dos policiais é que na tentativa de disfarçar o crime os acusados esconderam a droga dentro da fralda de um filho de 8 meses de idade. Também foi encontrada na casa a importância de R$ 2.600, celulares , bolsas dentre outros objetos.
Blog O Estado/ João Rodrigues