A Polícia Civil em operação conjunta com o Conselho Tutelar prendeu na segunda-feira (5), Maria Deuza dos Santos acusada pelo crime de exploração sexual de menores.
Na mesma operação, prendeu também, em flagrante, Jailson Soares de Sousa pela prática de crime denominado Casa de Prostituição.
As prisões aconteceram após diligências realizadas durante a noite da segunda-feira (5), em casas de prostituição da cidade. Durante as buscas no estabelecimento da indiciada foi encontrada uma menor nas repartições internas do estabelecimento, conhecido como “Bar da Deusa”, o que levou a se presumir a prática de exploração sexual de menores, fato este confirmado pela confissão da menor que diz ser prostituta profissional.
Diante dos fatos, Maria Deuza foi indiciada por exploração sexual de menores e se encontra presa na Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da Justiça.
Jailson Soares de Sousa foi preso em flagrante pela prática de Casa de Prostituição. A suspeita foi confirmada pela afirmação de Jailson de que mantinha o ato ilícito em seu bar. O indiciado está preso á disposição da Justiça.
Leandro Souza