O quinto assassinato do mês de Novembro, aconteceu em menos de 24 horas do 4º, e agora os índices de violências da cidade contabiliza 87 somente este ano, média de 7 por mês.
A ultima vítima foi o jovem Luís Fernando, de 20 anos, que foi alvejado com seis tiros, sendo quatro no tórax, um na cabeça e um na perna direita.
Segundo informações da Polícia Militar colhidas junto a testemunhas, dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda CB-300, cor dourada, foram os autores do crime. Os disparos foram efetuados garupa.
Luís Fernando teve morte instantânea e os autores do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Embora a polícia tenha realizado diligências ainda na noite de ontem, os acusados não foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar passadas imprensa, Luís Fernando era conhecido também por “Fernando da Vila Macedo” e vivia no submundo do crime. Praticava assaltos e estava envolvido em um homicídio ocorrido no início do ano.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde hoje será repassado à delegacia do 2º Distrito Policial, a qual pertence à área onde aconteceu o crime.
OUTRO ASSASSINATO
O quarto assassinato deste mês de Novembro teve como vítima um morador de Rua identificado por Vagner que foi assassinado por volta das 23h30min da última terça-feira (7), por dois motoqueiros que estavam em uma moto Biz preta. Segundo Informações repassadas para a polícia, a vitima estava em frente ao Ponto de Vans do Pé de Macaúba, quando os motoqueiros pararam em frente e começaram á atirar em Vagner que ainda saiu correndo vindo a cair no cruzamento da Rua Pernambuco com Henrique Dias.
Os assassinos efetuaram seis disparos contra Vagner, mais só três tiros acertaram. Na parede do ponto de Vans ficaram as marcas das balas que eles erram, algumas testemunha que estavam próximas ao local do crime viram o garupa ajeitando a arma na cintura, eles teriam fugidos pela BR-010 sentido Bairro Bacuri.
Vagner era usuário de drogas e sempre estava envolvido em confusões no Setor da antiga Rodoviária e Pé de Macauba, ele era suspeito de participação na morte de um segurança morto a facadas a quatro meses na BR-010 próximo a Rotatória da antiga Rodoviária, um irmão da vitima é moradora do setor da Beira Rio.
Com Informações de O Progressonet e Asmoimp