Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Açailândia, Empresário Dispara e Mata Companheiro de Pescaria

Data do post: 09/11/2012 11:16:55 - Visualizações: (1568)

A Polícia Civil de Açailândia está investigando um crime ocorrido na manhã dessa quarta-feira (7), que vítimou o maquinista da empresa VALE identificado apenas pelo prenome de Genilson.

           O acusado do crime é o empresário de nome Sildemir, proprietário da Calçadeira Paraibana, estabelecida em Açailândia, e que goza de grande conceito naquela cidade.

            Em contato telefônico com o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, titular da Delegacia Regional de Açailândia, ele informou que quatro companheiros resolveram pescar no rio Pindaré - a vítima, o maquinista Genilson; o acusado, empresário Sildemir, e outros dois amigos. Em dado momento, Genilson teria ido para o mato. Quando retornava, Sildemir - que, além dos equipamentos de pescaria, portava um rifle calibre 22 - teria desferido um tiro em direção ao local onde a vítima se encontrava. O tiro acertou a cabeça de Genilson, que morreu instantaneamente. Segundo o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, Sildemir teria confundido Genilson com um animal silvestre.

            Sildemir, que está em estado de choque e desesperado pelo que aconteceu, deverá se apresentar ao delegado Ricardo, titular do 2º Distrito Policial de Açailândia, acompanhado de um advogado, nos próximos dias.

O corpo de Genilson foi sepultado no fim da tarde de ontem em Açailândia, sob forte comoção de familiares e amigos.

O Progressonet

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.