Protestando contra a contratação de mais funcionários desnecessários para aquela pasta, anônimos picharam a seguinte frase nas paredes do prédio: "AGORA SÃO 3 SEM FAZER NADA, KELY, ILDECI E MERCIA".
Todos os dias se ver nos noticiários do Estado, o Governo através de seus Secretários justificando a falta de dinheiro para pagar as progressões dos servidores concursados. Mas, em Nazaré, parece que as coisas andam melhores que no restante do Tocantins. A coletoria estadual que arrecada muito pouco, e já possui um coletor (concursado), agora conta com mais três assessoras para bater papo durante o expediente.
Uma dessas contratadas vai exercer o cargo de Analista Técnico Jurídica, em substituição a ex-servidora Sarah Coelho Lima (Advogada), que era a responsável por essa área da Secretaria da Fazenda em Nazaré.
Segundo informações, Sarah foi demitida no final do mês passado pelo simples fato de sua família ter apoiado o prefeito reeleito Clayton Paulo, já que a candidata que concorreu contra o atual prefeito e perdeu a disputa é sobrinha do deputado Moreira, que é o atual manda chuva dos cargos no Estado do município.
O que chama a atenção é que a pessoa contratada, também mora com um sobrinho do Deputado Moreira, que não conseguiu o comando novamente da prefeitura, mas, aponta o dedo nestes cargos do Estado.