Danilo Pereira de Aquino de 24 anos e Eudes Alves da Silva, foram encaminhados para o hospital Regional de Araguaina com fraturas nos corpo, Danilo foi o mais machucado.
O acidente aconteceu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Travessa Pedro Brito, próximo a Farmácia do Trabalhador, e as motocicletas foram parar em frente ao prédio da Rádio Líder FM. A batida aconteceu por volta das 23h30min, no finalzinho da noite dessa ultima terça-feira (13).
A primeira vítima Danilo Pereira de Aquino foi o que saiu mais machucado, e segundo o médico que o atendeu, o mesmo tinha traumatismo craniano e também fratura no fêmur. Ao ver a gravidade das fraturas, o médio imediatamente o encaminhou para Araguaína. Danilo pilotava uma moto Honda titan de cor cinza e placa: MWG-2082 de Tocantinópolis e Eudes uma honda XRE 300 de placa: MSW-1054 também da mesma cidade.
Eudes Alves teve o braço esquerdo quebrado além de um corte bastante grande na cabeça, e alguns ralados pelo corpo. Como o piloto da moto menor aparentava estar em situação mais grave, foi o primeiro a ser transportado para Araguaína e Eudes foi também encaminhado cerca de 30 minutos depois do primeiro.
O impacto foi tão violento que acordou os vizinhos do local, que foram os primeiros a socorrer as vitimas, e chamar a polícia que isolou imediatamente o local. Pedaços das duas motocicletas estavam espalhados por toda a rua, bem como também partes dos capacetes das vitimas. Próximo as duas motos caídas, haviam duas poças de sangue, uma em cada lado. Do local da batida até onde as motocicletas pararam dava uma distancia de cerca de 20 metros.
Após terem sido feitos todos os atendimentos a polícia militar acionou os peritos que estiveram no local para avaliar a situação e quem sabe apontar que foi o real causador do acidente.
Vejam mais fotos do acidente logo abaixo: