Com as presenças dos delegados Dr. Tiago Daniel de Moraes, Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo, do Promotor de Justiça Dr. Eurico Greco, uma representante da Vigilância Sanitária do município com agentes e peritos da polícia civil, foram incineradas cerca de 148kg de maconha prensada.
A droga havia sido apreendida em operações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal do Posto de Palmeiras do Tocantins no mês de Outubro passado.
Na ocasião das apreensões, foram presas três mulheres, sendo que uma delas é indígena da etnia Guarani, que foi presa com 18kg do produto prensado pronto para o consumo.
As outras duas mulheres presas foram Gilvane Ferreira Gomes de 27 anos e Karine Paz Santos de 22, que foram detidas com 112kg de maconha escondida dentro de 4 malas de viagem.
Na ocasião da prisão as duas contaram que receberiam cerca de R$ 2 mil cada uma para entregar as drogas na rodoviária do município de Imperatriz-MA. As três mulheres presas estão na delegacia da cidade de Palmeiras do Tocantins aguardando o julgamento.
Da mesma cidade maranhense também foi detido o menor de iniciais A.S.P. de 17 anos, com uma bolsa que continha 18kg do entorpecente. Todas as apreensões foram feitas durante uma semana de operação da PRF.
Os tabletes de maconha foram incineradas na Cerâmica Alencar localizada no Bairro Alto Bonito em Tocantinópolis. Antes de ser queimada, toda a droga foi pesada novamente sob o olhar sempre atento do promotor de justiça Dr. Eurico Greco.
Vejam mais fotos abaixo: