Wanderson Araújo da Silva, 20 anos, Ricardo Alves Gonçalves, 19, e Jorciley Ferreira Sousa, de 23 anos, foram presos por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (21), em Palmas, por roubo a transeunte, seguido de outro a um estabelecimento comercial.
Os autores, por volta das 02h10min, no Espaço Cultural, onde acontecia um show musical, depois de agredir Pedro Victor N. de Oliveira com uma arma de fogo, roubaram-lhe R$ 70,00 e seu aparelho celular.
Minutos depois, às 02h38, em um bar no centro de Palmas, foi a vez de Meire Lúcia Sousa Turíbio ser abordada, segundo contou aos policiais militares, por um indivíduo de posse de uma arma de fogo que roubou-lhe duas caixas de cerveja e R$ 380,00 em espécie.
Os policiais militares encontraram com autores e apreenderam: um veículo Fiat Palio, cor cinza, placa JGV - 4836, um revólver marca Rossi cal .22, inox, uma faca com lâmina de 22 cm, seis aparelhos celulares e um GPS.
Os autores confessaram a autoria dos dois crimes. Eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as providências necessárias.
Ascom/PM-TO