Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Imperatriz, Acidente na Rodovia Pedro Neiva Mata Ex-candidato a Vereador Antonio Cláudio de João Lisboa

Data do post: 29/11/2012 12:58:45 - Visualizações: (1217)

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Imperatriz, fato ocorrido nessa quarta-feira (28), por volta de 15h30, na rodovia Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz a João Lisboa, próximo à entrada que dá acesso à Fazenda Lagoinha.

Foto do site Noticia da Foto       A vítima fatal foi o motorista Antonio Cláudio Malaquias, 38 anos, que era morador do povoado Bom Lugar, município de João Lisboa.

            Antonio Cláudio foi candidato a vereador pelo PP na coligação do candidato a prefeito Enoque Cavalcante, representando o povoado de Bom Lugar.

            Na ocasião do acidente, Antonio Cláudio pilotava a motocicleta Honda CB-400-R, cor vermelha, placa EQE-2881 São Paulo, trafegando sentido João Lisboa/Imperatriz. Quando ele foi fazer a conversão para passar para a pista contrária, chocou-se contra a Caçamba Mercedes Benz, cor vermelha placa JTC-8521 de Tocantinópolis, de condutor não identificado.

            Com o choque, Malaquias bateu violentamente com a cabeça na carroceria (caçamba), caindo em seguida e sendo  esmagado pelos pneus do caminhão.

            Antonio Cláudio teve morte instantânea. Um homem que não teve o nome revelado e estava na garupa da motocicleta ficou ferido gravemente com fraturas nas pernas e braços e várias escoriações.  Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde se encontra em estado grave.

            O motorista do caminhão se evadiu do local e deverá se apresentar espontaneamente na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), onde prestará depoimento.

            A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local. Após os primeiros procedimentos, liberaram o corpo de Antonio Cláudio, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.

            O laudo que vai apontar as causas do acidente deverá ser informado em 30 dias.

O Progressonet

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.