Foi encontrado na tarde desta ultima sexta-feira (30), dentro do Riacho Cacau, no final da Rua Bacuri no chamado Setor dos Pontes, o corpo de Rosean Pantaleão de Sousa, 40 anos.
O corpo estava com uma corda no pescoço e com as partes inferiores dentro do Riacho Cacau. A suspeita é de que ela tenha sido estrangulada e arrastada para o riacho, haja vista que no local há sinais de que isso tenha ocorrido devido ao amassamento do mato. A mulher está com o braço direito engessado, o que determinou que ela estava com uma fratura. Havia sangue recente, levando a crer que ela tenha sido morta no início da manhã de ontem.
Não havia documentos, mas, o corpo foi reconhecido posteriormente como sendo o de Rosean Pantaleão de Sousa. Testemunhas que residem nas proximidades do local do achado, disseram aos policiais militares que a mulher sempre era vista na área, um local que os viciados e traficantes usam para consumir e comercializar droga.
Segundo ainda as pessoas, praticamente todos os dias um homem, que seria o marido da vítima, ia buscá-la no Setor dos Pontes e às vezes ela se escondia dele, entrando para um matagal às margens do riacho Cacau.
No local, a mulher, que foi reconhecida em função do braço engessado, era chamada de “Coroinha” e seria moradora da Vila Vitória, a cerca de 8 km do local onde foi encontrada.
A perita criminal foi ao local e realizou os primeiros procedimentos, determinando a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
Com mais esta morte, o mês de Novembro fechou com 20 assassinatos, sendo que no ano já contabiliza 96 mortes desta natureza na grande Imperatriz.
O Progressonet