Logo após as eleições o presidente da casa de Leis Vereador Zullias Amoury, tratou logo de iniciar as obras para a construção de mais dois novos gabinetes para abrigar os novos parlamentares.
A partir do ano que vem o município de Tocantinópolis passará a ter 11 ao invés de 9 vereadores na câmara municipal. Com a aprovação feita pelos próprios vereadores da cidade, dois cargos a mais foram criados, fazendo com que o atual presidente da casa, Zullias Amoury tivesse um problema a mais nas mãos, de como, e onde fazer esses dois novos gabinetes.
Com um prédio antiguíssimo, a câmara municipal funciona onde antes era o prédio da prefeitura, e após ser transformado na casa de leis, foram construídos apenas 9 gabinetes. Zullias encontrou a solução ao usar o espaço onde antes funcionava um dos banheiros do prédio, para que em seu lugar fosse construído um dos gabinetes que já se encontra pronto, faltando apenas o mobiliário. Faltava ainda o outro gabinete, que o presidente resolveu construir ao lado da sala da presidência, diminuindo assim o tamanho da sala para poder construir um outro cômodo. Agora, resta saber como será modificada a pequena sala do plenário para que ali caiba mais dois novos vereadores, porque a sala em si já é um tanto pequena, mas, com certeza o presidente que tentará a reeleição já deve ter pensando em alguma coisa.
Fonte: cmtocantinopolis.to.gov.br