Na discussão, os dois se agrediram verbalmente aonde chegaram a jogar bebidas um no outro. Sabendo do ocorrido o acusado, Ezequiel Rodrigues da Silva, filho da senhora Creusa foi até o local e chamou Isaque para um lugar mais afastado onde teria desferido três golpes de faca nas costelas da vítima, e evadiu-se do local na seqüência.
Sabendo das informações sobre o acusado uma guarnição da Polícia Militar passou a diligenciar durante toda a noite no intuito de prender Ezequiel. Pela manhã por volta das 06h00min, os policiais receberam a informação de que o acusado estava dentro de sua residência, momento este que no local mencionado foram recebidos pelo padrasto do acusado que confirmou a veracidade de que Ezequiel realmente estava lá dentro. Convidado então a sair da casa, e interrogado sobre o acontecido o acusado confirmou que realmente havia efetuado os golpes na vítima e também entregou a faca do crime de marca Disolle inox, cabo de madeira que media 12cm de lâmina.
Ezequiel e a arma usada para desferir os golpes em Isaque foram levados para a delegacia de polícia onde o acusado se encontra preso. A vítima pelas ultimas informações levantadas, foi levado para o hospital de Augustinópolis e segundo um boletim médico o mesmo teve o fígado perfurado pela faca e deverá ser operado.
Com Informações das Policias Civil e Miltar