Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil de Tocantinópolis Tira Mais um Traficante de Circulação

Data do post: 02/12/2012 16:15:50 - Visualizações: (2559)

Em uma operação coordenada pelo Delegado Regional Tiago Daniel de Moraes, agentes da polícia civil, reforçados por policiais militares da 5ª CIPM prenderam em flagrante Sildevânio dos Santos Viana por tráfico de drogas.

Foto: Tocnoticias.com.br        O traficante foi preso graças ao serviço de inteligência da polícia civil que há mais de um mês monitorava o movimento nas imediações de um dormitório situado a Rua da Tobasa próximo ao Bairro Cidade Alta.

            De posse da certeza de estar acontecendo a venda de entorpecentes no local, o Delegado Regional Tiago Daniel e seus agentes, perseguiram o acusado em uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125, no qual ao abordá-lo próximo ao Bar Pisa no Freio, não encontraram drogas com Sildevânio, mas, ao vistoriarem o quarto onde o mesmo estava residindo encontraram dinheiro e cerca de 45 gramas de Crack além de 4 chips de várias operadoras e R$ 493,00 (Quatrocentos e noventa e três reais), em diversas notas.

Foto: Tocnoticias.com.br            Sildevânio dos Santos, a princípio não negou o crime e mostrou onde estavam as drogas, escondidas dentro do seu próprio quarto (alugado). Na delegacia confessou ao delegado: "Se vocês demoram mais trinta minutos não teriam encontrado nada".

            O acusado tem 28 anos de idade, e é natural da cidade de Estreito-MA., e, a nossa equipe de reportagem afirmou estar morando em um assentamento denominado P.A. Santa Rita no município de Wanderlândia-TO.

            Santos relatou a reportagem que já tem várias passagens pela policia, e que já teria cumprido pena na penitenciaria Barra do Grota em Araguaína.

            No momento da prisão, duas supostas namoradas do acusado fizeram questão de ir prestar apoio ao traficante na delegacia, onde muito nervosas ameaçaram a equipe que fazia a reportagem sobre a prisão, afirmando que qualquer hora iríamos aparecer com a boca cheia de formigas. Uma das namoradas do traficante preso, é a mesma que dias atrás foi detida em junho deste ano na Beira Rio em Tocantinópolis, por tentar furar o próprio namorado com uma faca, e na delegacia, mesmo diante das câmeras fez várias ameaças ao repórter do Tocnoticias. (Vejam o Vídeo da Época no Final da Matéria)

Foto: Tocnoticias.com.br            Um levantamento feito na vida pregressa do traficante, descobrimos que Sildevânio já possui várias passagens pela polícia, inclusive, ele e um comparsa de nome Leandro Pereira Fernandes, foram presos em flagrante no ano de 2006 na cidade de Wanderlândia pelo Artigo 157 do CPB, mas, pouco tempo depois já estavam nas ruas, onde no mesmo ano foram novamente presos e indiciados pelo artigo 157 (extorsão mediante seqüestro com formação de quadrilha), em seqüestro que teve como vítimas José Ribeiro dos Santos e Magno Carneiro Parente, no qual Sildevânio disse ter cumprido pena de 4 anos no presídio do Barra do Grota, saindo após o período de prisão em liberdade condicional.

            O acusado ficará preso na delegacia de polícia de Tocantinópolis, completando a superlotação do local, que hoje apesar do prédio estar literalmente caindo aos pedaços, conta com 40 presos divididos em cinco celas.

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.