Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Acusado de Matar Policial Militar Reformado é Transferido Para Imperatriz

Data do post: 05/12/2012 10:49:12 - Visualizações: (1806)

Foi transferido na noite dessa segunda-feira (3), de Goiânia para Imperatriz, o indivíduo identificado por Antoniel da Silva Freitas, vulgo “Niel”, 24 anos, acusado de pelo menos três homicídios na cidade.

Foto O Progressonet       Antoniel da Silva Freitas foi preso em Goiânia, para onde tinha fugido após uma abordagem feita por policiais de trânsito quando conduzia uma motocicleta. Os policiais constataram que a motocicleta era produto de roubo.

Conduzido para a Delegacia, Antoniel da Silva Freitas foi autuado em flagrante por crime de receptação, como também foi descoberto que ele tinha mandados de prisão em aberto em Imperatriz.

            “Niel” é acusado de três homicídios em Imperatriz, sendo dois em 2011 e um em 2012, pelos quais ele tinha mandados de prisão em aberto. Em função disso, tinha fugido para Goiânia, como muitos homicidas, latrocidas e ladrões que cometeram crimes em Imperatriz.

            “Niel” é acusado de ter assassinado Adean Pereira Lima e Alberto dos Santos Cardoso, o primeiro em novembro de 2011 e o segundo em outubro do mesmo ano. “Niel” é acusado ainda de ter assassinado o policial militar reformado Antonio Nilson da Silva, também conhecido por “Sabóia”, fato ocorrido em janeiro de 2012.

            Segundo o delegado Assis Ramos, “Niel” também tem envolvimento com o tráfico de droga e já esteve até no exterior (Argentina), onde foi buscar cocaína.

            Assis Ramos informou que Antoniel da Silva Freitas é elemento da mais alta periculosidade. Durante a apresentação dele à imprensa na manhã dessa terça-feira (4), Antoniel passou todo o tempo sorrindo e até pousou para fotos e imagens com um sorriso largo, demonstrando ser, além de tudo, muito frio.

O Progressonet

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.