Um trabalhador rural encontrou ao meio deste Domingo (09), o corpo de um homem dentro de um bueiro da Ferrovia Norte Sul no Município de João Lisboa sentido Imperatriz.
O corpo já estava estado avançado de decomposição, e o achado levou um grande numero de curiosos até o local mais ninguém reconheceu o corpo.
O rapaz que encontrou disse ter visto próximo ao local rastros de automóveis, segundo ele, quem dirigia o veiculo parecia não conhecer o local porque tinhas varias marcas do veiculo saindo da estrada.
O IML de Imperatriz foi acionado e resgataram o cadáver do bueiro onde foi constatado que trata-se de um homem moreno forte, aparentando entre 25 á 30 anos, com aproximadamente entre 1m70cent á 1m80cent de altura. O perito do ICRIM encontrou duas tatuagens de estrelas, sendo em cada ombro e outra tatuagem grande na costela, além de ter uma corda no pescoço e marcas de pancadas na cabeça e as mãos amarradas.
O perito informou ainda que pelo avançado estado de putrefação o corpo deve ter sido jogado no local a cerca de dois ou três dias.
Noticia da Foto