Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Dois Homens São Encontrados Mortos Dentro de um Quarto de Motel em Tocantinópolis

Data do post: 10/12/2012 09:42:56 - Visualizações: (4587)

Um dos corpos tinha mais ou menos quatro perfurações de faca e o outro foi morto com um tiro abaixo do queixo que saiu na cabeça.

Foto: Tocnoticias.com.br     Os corpos foram encontrados por volta das 22h00min deste ultimo Domingo (9), quando o proprietário do estabelecimento desconfiou da quietude no quarto e por não estarem atendendo aos chamados, e acionou a polícia militar. Ao arrebentarem a porta encontraram os dois corpos, um caído em cima da cama e o outro no chão.

            As vitimas são Tomaz Noleto Neto de idade não divulgada e João Luiz Costa Barros de 45 anos. Os dois moravam na cidade de Balsas-MA., e estavam em um veículo Voyage de cor prata e Placas Vermelhas: NXE-0518 da mesma cidade. O veículo consta no nome de Tomaz.

        Segundo informações levantadas, os dois chegaram ao motel por volta das 12h20min ainda do Sábado (08), querendo alugar um dos quartos do local para dormirem do dia que chegaram até o Domingo (9), onde fizeram uma proposta de R$ 100,00 ao funcionário dizendo que só serviria se tivesse quarto com ar condicionado. Após fecharem o acordo pagaram a metade do valor combinado explicando que pagariam o restante no momento da saída, e João Luiz fez questão de explicar que os dois não tinham nada um com o outro, e que os dois eram casados e estavam na cidade somente para se divertir e queriam o quarto para tomarem banho e farrear com as mulheres que por ventura encontrassem. Tomaz por sua vez explicou ao funcionário que gostaria que lhes arranjassem um colchão para que ele dormisse no chão ao lado da cama.

            Após isso, os dois entraram no quarto e depois saíram dizendo que iriam farrear, voltando somente por volta das 20 horas onde tomaram banho e saíram novamente. Eram mais de três horas da manhã quando os dois retornaram e o funcionário disse que João Luiz estaria visivelmente embriagado, e Tomaz, o motorista, estaria mais sóbrio.

            Por volta do meio dia do Domingo (9), o funcionário disse que bateu na porta porque o horário combinado estava se esgotando, mas, o ar condicionado continuava ligado desde a madrugada e ninguém respondeu. Como eles haviam chegado aparentando estarem embriagados deixou do jeito que estava imaginando que os dois estariam de ressaca.

Foto: Tocnoticias.com.br            Quando anoiteceu o funcionário comunicou o proprietário que por sua vez bateu na porta novamente sem receber resposta do interior do quarto, e assim resolveu acionar a polícia. Com a chegada da polícia militar veio também uma perita já que ambos estavam atendendo uma ocorrência de acidente de trânsito. Rodrigo, o motorista da perícia da polícia civil, abaixou-se e sentiu um cheiro forte, e como ele antes de trabalhar na perícia já havia prestado serviços por vários anos em funerárias, conheceu o cheiro e disse: "pode abrir que tem gente morto aí dentro". Ao arrebentarem a porta que só é trancada por dentro, encontraram os dois corpos. João Luiz estava deitado no chão ao lado da cama vestido de cueca com uma marca de bala abaixo do queixo que saiu na parte de cima da cabeça, com o revolver no peito ainda com o dedo no gatilho. Já Tomaz se encontrava deitado na cama semi-nu, apenas enrolado em uma toalha com pelo menos quatro perfurações no corpo, uma na cabeça, uma na nuca, outra na região do abdômen, e uma nas costelas.

            Aparentemente julga-se que João Luiz tenha matado Tomaz com a faca que foi encontrada com a embalagem dentro do quarto e em seguida teria efetuado o disparo contra si mesmo.

            Para acompanhar os trabalhos da perícia estiveram no local o próprio comandante da 5ª CIPM de Tocantinópolis, Major João Márcio Costa Miranda, o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, e o também Delegado Dr. Rommel Rubens Costa Rabelo, além de agentes da polícia civil.

            Os dois corpos foram periciados por um legista e foi liberado agora pela manhã aos familiares que vieram da cidade de Balsas, o irmão de João Luiz e a esposa de Tomaz que se tornou a sétima vítima de homicídio deste ano em Tocantinópolis.

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.