Usuários reclamaram do problema no Facebook e no Twitter. Em 26 de novembro, Google ficou fora do ar por uma hora.
Usuários do Gmail e do Gtalk voltaram a enfrentar problemas para acessar os serviços no início da tarde desta segunda-feira (10). Há duas semanas, sites do Google ficaram indisponíveis por cerca de uma hora.
Por meio de mensagens no Twitter e no Facebook, usuários do mundo todo reclamaram da instabilidade no serviço de e-mails do Google.
Às 15h30 desta segunda (10), o Google informou que está investigando relatos de uma interrupção do Gmail. "Forneceremos mais informações em breve". Segundo a companhia, o Google Drive também enfrenta problemas, que devem ser resolvidos logo.
"Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua paciência e o seu apoio. Tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade para o Google, e estamos fazendo aprimoramentos contínuos para tornar os nossos sistemas melhores", disse a companhia.
De acordo com o site "Cnet", tanto usuários corporativos quanto consumidores finais da plataforma relataram problemas em acessar o Gmail. "Não está claro o que pode ter causado a queda, mas parece estar bastante disseminada", disse o "Cnet".
Do G1