O prefeito eleito de São Bento do Tocantins, Claudivan Tavares (PTB), juntamente com o vice Vilson Neves e os novos vereadores do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta ultima terça-feira (11).
A cerimônia foi conduzida pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral de Araguatins, José Carlos Tajra Reis Júnior.
Em entrevista, o prefeito diplomado Claudivan Tavares disse que sua administração irá priorizar a geração de emprego e renda, além de promover qualidade de vida. “Quero corresponder à expectativa do povo de São Bento realizando uma gestão que promova a qualidade de vida para nossa gente”, afirmou.
Claudivan disse ainda que áreas como saúde, educação e lazer serão prioritárias. “Vamos fazer de São Bento uma cidade onde seu povo tenha orgulho de suas conquistas sociais como educação, saúde e lazer. Por isso peço a Deus que me dê sabedoria, saúde e força, pois o povo que me elegeu merece todo meu empenho e dedicação. E todos podem contar com isso", garantiu.
Perfil
Claudivan da Silva Tavares, 40 anos, é casado com Hionar Bezerra e tem um filho. É professor da rede municipal de ensino e formado em Pedagogia pela Unitins. Venceu as eleições 2012 com 57,41% dos votos válidos, contra 42,59% da atual prefeita, apresentando um plano de governo sólido e com propostas viáveis para o município. Proporcionalmente, foi o quarto mais votado do Estado. Claudivan já esteve em Palmas e Brasília fazendo visitas e buscando recursos para investir em São Bento a partir de janeiro de 2013.
Vereadores
Além do prefeito e vice, a Justiça Eleitoral também diplomou os nove vereadores de São Bento para a legislatura 2013/2016.
Cinco vereadores foram eleitos pela base governista: Dacimar Cortez, Ricardo de Melo, Expedito Leal, Zé Filho e Capucho. Do bloco de oposição foram diplomados os vereadores Adelsim, Edgar da Silva, Ernildes e Paulo César.
Assessoria de Comunicação