Já se tornou habitual os vândalos saírem das festas que acontecem nos finais de semana e embriagados e em alguns casos drogados, saírem quebrando hidrômetros e desligando disjuntores de energia das residências que encontram pela frente.
Neste final de semana não foi diferente, pois estes elementos saíram fazendo quebradeira novamente, causando prejuízos aos proprietários, já que o desperdício de água é enorme e como todos sabem, a empresa Saneatins é implacável e sempre sobra para o proprietário pagar a despesa do conserto.
Um dos hidrômetros que foi quebrado localiza-se na Rua do Ouro, e dessa vez os malandros não tiveram dó e despejaram toda a raiva sobre o indefeso medidor de água que ficou todo destruído derramando milhares de litros de água. A foto foi tirada por volta das 03h18min, mas, pela quantidade de água que já havia sido derramada, os vândalos devem ter quebrado bem mais cedo.
Há cerca de sete meses noticiamos a prisão de alguns destes jovens delinqüentes que foram detidos em flagrante após terem promovido um verdadeiro quebra-quebra pela Avenida Nossa Senhora de Fátima. Infelizmente, somente um deles ficou preso por já ser de maior, e seu nome é Jose Henrique Dourado de Sousa (18), que foi responsabilizado por quebrar 15 hidrômetros na época. Este ficou preso por vários dias por conta do vandalismo que ele e os outros comparsas promoveram naquela ocasião. Após a matéria ter sido publicada, a mãe do rapaz procurou a redação do portal para ameaçar de processar por ter postado a foto do santinho de sua casa, mas, sua ameaça não foi cumprida.