Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Má Conservação da TO-126 Entre Tocantinópolis e Aguiarnópolis Provoca Outro Acidente

Data do post: 24/12/2012 12:08:23 - Visualizações: (1416)

Desta vez o motorista de um Fiat Uno Mille perdeu o controle do veículo e deu várias tombadas já fora da pista.

Foto www.tocnoticias.com.br       O acidente aconteceu nesta segunda-feira (24), por volta das 09h20min a cerca de 10 km de Tocantinópolis.

            Logo após ter passado por um trecho que contém vários buracos, o motorista cujo pré-nome é "Paulo", conhecido como Paulim Taxista, perdeu o controle do Fiat e tombou do lado direto da pista, sentido Aguiarnópolis, dando várias capotadas. Dentro do veículo estavam somente ele e um passageiro, felizmente nenhum dos dois ficaram feridos.

            O veículo, um Fiat Uno Mile de cor prata e Placas: NFI-8393 de Tocantinópolis-TO., é de propriedade do próprio taxista que usava o veículo como Taxi-lotação, fazendo linha entre as cidade de Aguiarnópolis a Tocantinópolis.

Foto www.tocnoticias.com.br
 Cabeça da Ponte da Mumbuca

            Este é o segundo acidente em uma semana nesta rodovia. O ultimo que aconteceu, envolveu um caminhão que transportava frios da perdigão, onde o motorista para não bater de frente com outro veículo que entrou em sua mão para desviar de buracos, desviou para o acostamento que não existe, perdeu o controle e tombou, sem ter sofrido nenhuma escoriação.

            Próximo ao local do acidente, a ponte do córrego Mumbuca já provocou um acidente e possivelmente provocará outros, pois sua "cabeça" está com uma protuberância muito alta, e os motoristas desavisados passam sem reduzir a velocidade, o que em outra ocasião causou um grave acidente no dia 30 de Julho deste ano.

            A promotoria de justiça de Tocantinópolis através da promotora Cynthya Assis de Paula, já se manifestou pedindo providências á Secretaria de Infra Estrutura do Estado do Tocantins, enviando uma recomendação aquele órgão, porém muito pouco foi feito até o momento.

2023 - TocNotícias - Todos os direito reservados.