Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que saíram de uma festa e passavam na frente da casa de um homem chamado Carlos Dias Correira, em Recursolândia.
Na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas da manhã, na cidade de Recursolândia, o marceneiro Carlos Dias Correia matou a tiros José Iran Nunes de Jesus, 30 anos, e Reginaldo Silva Machado, 21 anos, e ainda baleou Luciano Ferreira Rodrigues, 28 anos, e Regivaldo Alves Góes, todos lavradores.
Luciano foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e atendido no Hospital Geral Público de Pedro Afonso (HGPA), de onde foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral de Palmas. Já Reginaldo Alves Góes até o fechamento desta matéria estava sendo aguardado pela equipe medica do HGPA.
Segundo informações, o suspeito dos crimes. Carlos Dias, ficou incomodado pelo barulho de uma festa em um clube vizinho à sua casa, tendo ido até o local reclamar e lá chegando comentou que se não parassem com o barulho iria "matar alguém hoje".
Após o término da festa, as vítimas caminhavam pela rua e ao chegarem em frente a residência do suspeito foram surpreendidos por Carlos Dias que de posse de uma arma de fogo começou a efetuar disparos atingindo os dois primeiros que vieram a óbito ali mesmo no local.
Em seguida perseguiu os outros dois e também os atingiu. Luciano Ferreira Rodrigues veio a cair em frente ao destacamento da Polícia Militar e foi socorrido em seguida pelos policiais que estavam de plantão.
Regivaldo Alves Góes só foi encontrado pela manhã escondido dentro de uma vala e ferido com um tiro na perna. Ele foi trazido para o HGPA, atendido e liberado em seguida.
Após o ocorrido Carlos Dias fugiu para um matagal e a polícia mantém um cerco na tentativa de capturá-lo.
Tiro no Pescoço
Ainda em Recursolândia, na madrugada do mesmo domingo, por volta das 3 horas, após discutir com quatro homens não identificados que estavam em um veiculo na rua, Fernando Coelho Correa, 21 anos, foi atingido por um disparo de espingarda de pressão na altura do pescoço.
O atirador efetuou o disparo de dentro do veículo que parou a certa distância de onde Fernando estava. Em seguida os homens fugiram do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Pedro Afonso e não corre risco de morte.
Centro Norte Noticias