Faltando apenas seis dias para a posse, vereadores de três partidos se unem e lançam chapa para composição da mesa diretora da câmara.
A chapa denominada "Juntos Venceremos" será encabeçada pelo vereador eleito Marcilio Alves da Cruz (PDT), tendo como 1º Vice-presidente: Raimundim da Rodovilandia (PMDB), 2º Vice-presidente: Ângela Ribeiro (PMDB), 1º Secretário: Edinan Fernandes (PDT) e 2º Secretário: Regi Taveira (PHS).
O curioso é que ao contrário dos outros municípios que geralmente lançam candidatura a presidente o vereador mais votado, Marcilio Alves foi o ultimo colocado na votação dos candidatos eleitos no município, conseguindo 102 votos. Marcilio fazia parte da coligação derrotada neste pleito "Unidos Para Maurilândia Melhorar e Crescer" que apoiava o peemedebista Juscelino Barbosa.
Todos os demais candidatos desta chapa também fazem parte da mesma coligação que perdeu a majoritária para a prefeita eleita Leoneide Conceição Sobreira da coligação "Unidos Somos Forte". Mas, em compensação, os candidatos da chapa obtiveram juntos 685 votos para vereador, contra 646 dos demais eleitos que não fazem da chapa.