Partida aconteceu na cidade de Estreito, e cansados por ter jogado no dia anterior, os meninos do TEC caíram ante a experiência das estrelas locais.
O primeiro tempo da partida começou com o TEC indo pra cima e perdendo boas oportunidades, e o que parecia que seria um jogo fácil, se tornou uma pedreira quando o quarteto formado por Sandro Hiroshi (Rio Branco-SP), Anailson (E.C. Rio Verde-GO), Odir Rocha conhecido como "Décio" (FC Steaua București - Romênia) e Warles "Maranhão" (Palmeiras "B"), começaram a se entrosar e dar um reverso na situação envolvendo os meninos do TEC com um domínio de e toque de bola fácil.
Depois dos 15min iniciais com os jogadores aquecidos o time da casa começou a mostrar as garras e aos 16 Sandro Hiroshi recebeu a bola dentro da área e quase marca ao tirar do goleiro e chutar em direção gol que foi salvo quase que em cima da linha pelo zagueiro Mikael. Com o susto do primeiro ataque do time estreitense, os meninos do Tocantinópolis recuaram e deixaram o quarteto de estrelas fazer a festa em campo e se impor ainda mais na partida fazendo boa marcação, até que o meio campista do TEC Geovane, cobrou uma falta voltando a bola para o zagueiro Mikael que não conseguiu matar a pelota como deveria e o baixinho Anailson roubou a bola e disparou em direção ao gol, chutando no canto esquerdo do goleitro Adriano, marcando 1x0 aos 20 minutos.
Apenas três minutos depois, Anailson pegou uma bola espirrada de um jogador do TEC, e habilidoso como é, enxergou Décio na entrada da área, fazendo uma linda enfiada de bola para o atacante que levou a pelota até a linha de fundo e cruzou nos pés de Sandro Hiroshi que só teve o trabalho de empurrar para os fundos da rede.
Aos 25 minutos o time da casa aumentou mais ainda o placar depois que Sandro Hiroshi fez lindo lançamento do meio de campo para o atacante Décio que só teve o trabalho de tirar do goleiro colocando a bola no cantinho do gol do goleiro 3x0 para o time da casa.
Depois do terceiro gol, quase que os meninos do TEC descontavam aos 29min40seg depois de uma cobrança de escanteio, cabeceada pelo jogador Yuri, mas, o goleio fez linda defesa espalmando para escanteio.
O cronometro marcava 32 minutos quando novamente o camisa 10 Anailson lançou Décio que ao entrar na área foi derrubado pelo Zagueiro Tharlys. O árbitro Alcio Arruda não hesitou e marcou penalidade. Na cobrança Décio fez seu segundo gol na partida, 4x0 no jogo, somente no primeiro tempo.
No segundo tempo, o técnico do Tocantinópolis Neto, fez algumas modificações, mas, o time não melhorou e para piorar a situação, Edu tabelou com Anailson que o deixou na cara do gol pra fazer 5 x0 aos 8min40seg.
Pouco minutos depois para desespero do técnico Neto, o árbitro da partida expulsou o jogador Yuri do verdão após fazer falta feia.
Depois da expulsão, Neto mudou praticamente todo o time e com os novatos, a equipe conseguiu marcar um gol aos 17min com Moisés camisa 17 que aproveitou cruzamento, e de peixinho descontar no placar.
Depois do primeiro gol do TEC, a partida endureceu um pouco e o time de Estreito não conseguiu mais chegar ao gol com facilidade como no primeiro tempo, só que tinha uma diferença, pois o time contava com um punhado de jogadores profissionais e experientes e com eles o time da casa conseguiu chegar novamente ao gol aos 41min novamente com o artilheiro internacional, Décio que recebeu a bola de Edu, que já havia passado pelo goleiro Adriano, deu um drible em três jogadores deixando dois ao chão e marcou seu terceiro gol na partida o sexto de sua equipe.
No finalzinho da partida, os meninos do verdão ainda conseguiram descontar novamente com Moisés aos 43min depois de uma cobrança de falta que foi levantada na área por Geovane e o goleiro ter espalmado nos pés do camisa 17 que chutou livre para as redes. Final Amigos de Anailson e Sandro Hiroshi 6, Tocantinópolis Sub-19 2.
Ficha Técnica
TEC: Adriano, Maelson, Mikael, Tharlys, Geovane, Alex Siqueira, Yuri, Saulo, Anderson Bonfim, Raykard e Neimar. Resevas: William, Léo, Alex Buriti, Kássio, Pierre, Moisés, David e George. Técnico: Neto
Combinado Estreito: Wesley, Amarelinho, Elson, Dora, Geb, Marcos, Sandro Hiroshi, Lucas, Odir Rocha "Décio", Anailson, Warles "Maranhão", Edmilson, Evandro, Edu, Quintino, Sirjaro e Élio.
Arbitragem: Alcio Arruda com os auxiliares Marcelo Paraíba e Vilmar.
Vejam os gols da partida no vídeo logo abaixo:
Vejam algumas fotos da partida abaixo: