Katiane Fernandes da Silva de idade não informada, exagerou no uso de entorpecentes e de faca em punho atacou a própria mãe.
Deve-se primeiramente parabenizar os policiais que atenderam a ocorrência nesta ultima terça-feira (25), na Rua da Paz, no centro de Tocantinópolis, pois não se ver em qualquer lugar que se ande por aí, policiais pacientes na hora de cumprir o seu dever, e na ocorrência desta terça-feira os PM's mostraram que estão realmente preparados para lhe dar com esse tipo de situação.
Katiane é bastante conhecida na chamada "Baixada", setor próximo ao feira livre, onde ficam alguns bares famosos por aglomerar viciadas que vendem o corpo em troca de dinheiro para satisfazer seus vícios.
A polícia foi acionada depois que Katiane chegou em casa visivelmente alterada, e de faca em punho, tentou agredir a própria mãe, e qualquer pessoa que por a rua onde fica sua casa passasse. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram Katiane bastante exaltada e ao avistar as viaturas tratou logo de pegar duas enormes pedras ameaçando atacar os PM's, e ao mesmo tempo os desafiando a enfrentá-la. Pacientemente os policiais mantiveram a calma e negociando com a mesma foram tentando acalmá-la, o que não estava adiantando muito. E para piorar ainda mais a situação, Katiane começou a tirar a roupa.
Pouco tempo depois, dois irmãos da drogada apareceram no local e tentaram acalmá-la, momento este que ela voltou para sua residência, se dirigindo para o quintal e sempre cercada pelos pacientes policiais, ela foi descendo por uma rua, até quando largou as pedras e os PM's viram nessa oportunidade, a chance de prendê-la, onde mesmo com a intervenção dos irmãos, que ficavam insultando os policiais quando estavam cumprindo o seu dever, a mesma foi levada até a delegacia e entregue ao delegado de plantão.
Na ocorrência os policiais militares, colocaram várias acusações contra Katiane, entre elas constam desacato e resistência a prisão, além de tentativa de agressão contra a própria mãe.
Vejam a paciente ação da polícia no vídeo abaixo: