Casal foi encontrado com marcas de tiros na cabeça dentro de um veículo com placas de Brasília-DF.
Um casal foi executado dentro de um veiculo Gol G6 branco de placa JKG-8108-Brasilia-DF, o veiculo se encontrava estacionado na cabeceira da Ponte Dom Afonso no lado Tocantins, o homem identificado por Antonio Irismar de Oliveira, 48 anos, que estava no volante, foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça de cima para baixo o outro tiro nas costa.
A mulher que estava no banco da frente foi executada com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na nuca, com ela não foi encontrado nenhuma documentação, suspeita que a mesma seja da região, Irismar encontrava-se com um celular na mão com uma mensagem de pedido de socorro, outras mensagens no celular solicitando deposito de um mil reais. Além do celular foi encontrado mais de mil reais com um pingente de ouro, no celular do mesmo tem fotos dele com um cordão grosso de ouro no pescoço.
O vidro da porta do lado do motorista tinha dois buracos de balas que segundo a perícia, os tiros foram dados de dentro pra fora, um detalhe que chamou a atenção foi marcas de sangues sentido para traz do gol uns 50 metros, a suspeita que o homicida tenha pego um veiculo e vindo sentido Imperatriz.
A policia constatou que o casal foi executado por uma pessoa que estava dentro do veiculo na parte de traz, a suspeita que o crime tenha sido praticado antes das 18 horas, pois pessoas que passaram para o lado do Tocantins neste horário viram o veiculo estacionado.
Os corpos depois de periciados foram levados para IML de Araguaina, o veiculo ficará na Delegacia de Policia de São Miguel juntamente com pertences de Irismar, a policia fez ligações para pessoas em Brasília comunicando o ocorrido.
Do Blog Noticia da Foto