A terceira vítima deste ano foi o aposentado Alexandrino Bezerra de Oliveira de 81 anos foi assassinado no final da tarde deste ultimo sábado (12).
O crime aconteceu na Rua Alagoas, área central da cidade, a vitima estava sentado quando foi abordada por dois rapazes que estavam numa bicicleta, que lhe deram três tiros, dois no peito e um no braço. Alexandrino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo informações os homens queriam assaltar a vítima na extinção de lhe subtrair um grosso cordão de ouro que o mesmo usava. Informações de um filho de Alexandrino, o pai usava uma bengala e teria reagido o assalto.
Alexandrino era proprietário de varias prédios de alugueis na proximidades onde foi assassinado, o mesmo foi funcionário federal do antigo DNR, antes de se aposentar trabalhava da PRF. Por volta das 21 horas policiais do GOE e Força Tática conseguiram localizar quatro rapazes suspeitos de participação no crime, os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional, três são menores e um de maior, inclusive na casa deste foi encontrado um cordão que segundo familiares pertencia a vitima, eles negam participação no crime.
Com informações e fotos de Noticia da Foto