Foram mais de 4 horas de intensa chuva que novamente causou prejuízos aos moradores das chamadas regiões baixas da cidade. O muro do cemitério não resistiu e foi ao chão.
A chuva começou por volta das 08 horas da manhã e só diminuiu por volta do meio dia, mas, até o fechamento desta matéria ainda chove pouco na cidade.
Novamente os moradores do Setor Dergo tiveram de se armar com rodos para puxar a lama, e enxadas para fazer barricadas no intuito de não deixar a lama continuar invadindo suas residências. Até o comerciante proprietário do Jupter Estofados teve sua residência invadida pela água da chuva, e olha que a sua casa fica na parte de cima do setor. Segundo o proprietário, essa não é a primeira vez que isto acontece, pois, com a enxurrada de água desce também muito lixo e lama que transformar a sua rua "conhecida como Avenida Brasil", mesma rua do Bar do Luis Barbudo, em um verdadeiro lamaçal.
O córrego Ribeirãozinho mais que transbordou e saiu invadindo casas que moram em sua proximidade, em um certo momento a água chegou a passar por cima de uma das pontes localizadas na Vila Invasão, mais aproximadamente próximo ao Bar do Senhor Chico Paruca.
Os moradores da Rua do Contorno reclamam que com as chuvas, o local construído pela Saneatins onde fica uma bomba que joga o esgoto coletado para o local de tratamento, se inunda e com isso o esgoto se espalha por suas casas e cai dentro do próprio córrego Ribeirãozinho. "Agora a pouco tinha merda descendo por todo lado, era um cheiro insuportável, só parou quando não tinha mais nada para descer", contou um dos moradores, mostrando o vídeo feito em seu celular.
O muro do cemitério Nossa Senhora da Consolação localizado na Setor Cidade Alta, não resistiu a intensa chuva e caiu. Mais abaixo, o folclórico campo do Giruira que fica na Rua do Matadouro próximo a Vila dos Pescadores foi totalmente inundado pela quantidade de água acumulada no córrego Ribeirãozinho.
Outro lugar que ficou também bastante alagado foi a Rua 21 de Abril próximo ao Bar conhecido como Pisa no Freio, á rua ficou totalmente tomada pela água se transformando em um verdadeiro riacho, onde os carros encontravam dificuldade em passar naquele local, os moradores também tiveram bastante prejuízos já que a água da chuva também invadiu suas casas.
Vejam um vídeo gravado na rua 21 de Abril logo abaixo: