O bar fica próximo a morada de Loro, e segundo relatos de testemunhas, dois elementos chegaram numa moto Biz Preta, o garupa teria descido, mandado um rapaz que estava próximo a vítima se afastar e efetuou dois disparos na cabeça dele, e em seguida retirou o cordão e a pulseira de ouro de Lôro e fugiram em seguida, sentido entroncamento.
Com a morte de Lourinaldo está cancelada a gravação do 1º DVD da Putona que aconteceria em Tocantinópolis neste sábado (7), que também seria a primeira prévia do Bloco Pé de Cana.
O corpo de Lourinaldo só será liberado pela manhã já no sábado (7), por causa da greve.
Loro é a oitava vítima de assassinato este ano em Imperatriz, já que pela manhã Zaqueu de Sousa Dourado, conhecido por "Izac", morador da Rua Santa Rita, próximo á Escola Eliza Nunes, foi morto na madrugada da sexta-feira (6), na Rua Bandeirante N° 10. Neste quinto homicídio a polícia agiu rápida e conseguiu prender Francisco Marcio Ferreira Gomes, 29 anos, Aldaires Furtado Monteiro, 34 anos, conhecida como "Loura" e Wilton Luís Silva dos Santos 28, os três são usuários de drogas, enquanto Izac bebia apenas cachaça e era namorado da mulher que também foi presa.
Segundo informações todos estavam com Izac no quintal da residência abandonada que pertence ao tio de Marcio, bebendo cachaça e usando drogas, quando iniciou uma discussão entre Izac e Loura, ela estava com uma faca na mão, onde Marcio teria pegado a faca e com ajuda de Loura desferiu uma facada no pescoço de Izac, mas, antes disso Wilton já teria dado um chute na vitima.
Após o acontecido os três fugiram do local sem prestar socorro para vitima e nem comunicar a policia do ocorrido, somente na manhã da sexta-feira que Loura foi detida quando retornou a residência onde viu o namorado morto.
Marcio foi preso na casa da irmã no Parque das Estrelas, já Wilton preso em sua residência na Rua Rio Grande, bairro da Vila Nova, apresentados na sala do Delegado Regional Assis Ramos, as 16 horas desta sexta-feira, os três ficaram jogando a culpa um no outro.
O Delegado Assis Ramos disse que todos os acusados tiveram participação no crime, Marcio inclusive confessou ter efetuado a facada com ajuda de Loura, para Assis Ramos mesmo que Loura e Wilton não tenham participado diretamente, mas, praticaram um crime por omissão de socorro, Artigo 135 do CPB, pena detenção de 1 ano a seis meses de prisão.
OITAVA VÍTIMA
A oitava vítima de assassinato e terceira da sexta feira (6), também aconteceu em um Bar, menos de uma hora do assassinato de Lôro, de acordo com pessoas que estavam em Bar localizado no cruzamento das Ruas Maranhão com Tamandaré, onde aconteceu o crime, relataram que um homem vestido de preto chegou com o capacete na mão em seguida fez vários três disparos, contra Ralyson Pereira da Silva, 36 anos, que estava sentado na mesa bebendo uma cerveja, e morreu no local. Ainda segundo as testemunhas o assassino saiu correndo, subiu na garupa também de uma Biz preta que aguardava próximo ao local. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime deva estar ligado a morte do Ex-PM Sabóia.
Sobre os seis primeiros assassinatos em seis dias de 2012 o Delegado Regional Assis Ramos disse que é preocupante, um numero multo alto, mais lembrou que todos já foram elucidados, inclusive com a prisão de seis pessoas que participaram de quatro assassinatos, o autor da morte do ex PM Sabóia já foi identificado, trata-se do ex detento da CCPJ Antoniel da Silva Freitas, vulgo Ilhéu.
Com Informações de Asmoimp e Noticia da Foto