Antes, a policia já havia conseguido encontrar um veículo e uma motocicleta usados pela quadrilha. Os dois veículos haviam sido abandonados em uma estrada vicinal.
Israel Teixeira de Jesus de 41 anos foi preso escondido em um matagal no povoado de Abraão Neves no município de Aguiarnópolis. Outros três comparsas conseguiram escapar sem embrenhando na mata, mas, estão cercados por policiais militares da 5ª CPIM.
O roubo ao Posto de Atendimento do Bradesco aconteceu nesta ultima terça-feira (22), por volta das 04 horas da manhã, onde os ladrões levaram uma quantia ainda não revelada do P.A.B.
Durante a caça aos bandidos policiais militares encontraram uma motocicleta Honda Bros de placas ainda não divulgadas e um Fiat Uno Mile Fire de cor Azul e Placas: MVU-6506, que está com duas perfurações a bala no vidro da tampa traseira, e manchas de sangue dentro do porta malas.
PRISÃO
A prisão de Israel aconteceu após moradores do povoado Abraão Neves desconfiarem da presença de cerca de quatro homens estranhos que estava transitando pela localidade. Com isso, um dos moradores se deslocou até a cidade de Aguiarnópolis onde deu queixa na delegacia. Policiais Militares da cidade de Aguiarnópolis, Palmeiras, Nazaré e Tocantinópolis se dirigiram para o local e ao chegar no povoado avistaram quatro homens que ao ver as viaturas se embrenharam na mata, porém Israel Teixeira de Jesus não conseguiu escapar do cerco e foi preso.
Na delegacia Israel confessou ter participado do roubo em Luzinópolis, e disse que no dia do roubo eram oitos pessoas, mas, no povoado onde ele foi preso estavam apenas ele e mais três comparsas. Neste momento um grande contingente de policiais militares da 5ª CIPM de várias cidades estão na captura do resto da quadrilha.