O acidente aconteceu entre Nova Olinda e Araguaína deixando cinco feridos e cinco mortos, dentre eles mãe e filha e uma criança de apenas 5 anos de idade.
Um grave acidente na BR 153, por volta das 10h40 a 15 KM da cidade de Araguaína sentido Nova Olinda, envolvendo dois veículos provocou a morte de pelo menos cinco pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os buracos na pista e a chuva que caía no momento, foram propícios para a colisão entre os veículos, sendo eles um Focus Preto, placa MWE 3323, e uma Strada prata de placa JGU 8112.
Ainda de acordo com a PRF, o Focus preto estava vindo de Guaraí e seguia com destino a Wanderlândia. Segundo informações, a condutora estava voltando pra casa com as filhas. Já o outro veículo, a Strada, teria saído de Jenipapo (MA) e seguia com destino a Brasília (DF).
No local do acidente três pessoas da mesma família morreram, são elas: Cleany Guimarães (mãe), 36 anos, Rosa Guimarães (filha), 14 anos e Anny Guimarães (filha), de aproximadamente 5 anos. De acordo com o corpo de bombeiros, quando chegaram ao local as vítimas estavam sem vida e presas entre as ferragens.
Duas pessoas entre os feridos, que foram encaminhados para o Hospital Regional de Araguaína, morreram a caminho da unidade de saúde devido a gravidade dos ferimentos. São elas: Helen Soany Rodrigues, 12 anos, e Erica Fernandes Rodrigues Pereira, 14 anos;
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, os corpos das três pessoas da mesma família estão no instituto e aguardam a chegada de todos os documentos para serem liberados.
Feridos
Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos estão: Hernany Marcos Rodrigues Pereira, 11 anos, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HRA; Cícero dos Reis da Silva, 36 anos, José Alves da Silva Filho, 32 anos, Victor e Vitória que não tiveram os sobrenomes e idades divulgados, mas nenhum desses correm risco de vida.
Do Portal O Norte