Há 21 dias atrás um acidente na mesma esquina deixou uma pessoa ferida.
O cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Ouro em Tocantinópolis está se tornando uma das mais perigosas da cidade. Somente este mês, já se contabiliza dois acidentes no mesmo local.
No que aconteceu nesta ultima quinta-feira (24), por volta das 23 horas, dois motociclistas bateram um com o outro, deixando os dois com escoriações leves. A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou as motocicletas levantadas, que segundo algumas testemunhas estavam derramando gasolina. A motocicleta Honda Titan de placa MWN- 7561 de Tocantinóplis, do condutor Itamir Ribeiro dos Santos de 33 anos que é mototaxista e conhecido popularmente como "Mirandinha", quebrou a maçaneta do freio e um dos retrovisores e este sofreu apenas algumas escoriações leves. Já Lindomar Medeiros da Silva de 39 anos, pedreiro, natural de São Sebastião do Tocantins, que atualmente reside em Araguatins, sofreu um machucado na perna esquerda, e uma mulher que estava com ele na garupa nada sofreu.
Vale lembrar que Lindomar não é habilitado e a motocicleta Honda Titan de Placa: MXD-4210 de Augustinópolis-TO., que o mesmo conduzia estava com a documentação vencida. Perguntado sobre o porque de está pilotando sem habilitação o pedreiro explicou que está trabalhando na obra da creche da cidade de Nazaré e que veio a Tocantinópolis na moto porque precisava sacar um dinheiro urgente no Banco do Brasil. Mesmo não sendo habilitado, Lindomar explicou que o acidente só aconteceu porque ele não conhecia a cidade direito e reclamou que não conseguiu enxergar uma placa de sinalização de "PARE", antes da esquina, que indicava que o cruzamento é perigoso. "Tem um ar-condicionado gigante na frente da placa, se eu tivesse visto ela, com certeza teria parado, mas, não vi, somente depois da batida é que percebi que havia a placa no local e que esta é a Avenida Principal da cidade". Reclamou Lindomar.
Além do prejuízo que teve com a sua moto o pedreiro ainda foi multado e a motocicleta foi apreendida e levada para o pátio da 5ª CIPM de onde poderá ser retirada por alguém devidamente habilitada e após o pagamento do documento atrasado.