A qualidade na prestação de serviços e no atendimento, fez com que a Adapec – Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Tocantins recebesse por parte dos produtores rurais um índice de 95% de aprovação.
A pesquisa tinha como objetivo avaliar o índice de qualidade do atendimento ao produtor rural, previsto no PPA 2012/2015 e foi realizada nas onze regionais da Agência no Estado, onde foram ouvidos 641 produtores, do total de 55.777 existentes, ou seja, 1,14% do público alvo.
Pelos números, 37% dos entrevistados declararam estar muito satisfeito com os serviços, outros 58% manifestaram satisfeitos, enquanto apenas 5% se dizem insatisfeitos.
Segundo a coordenadora de Administração, Rejania Aparecida da Silva, os números apontados pela pesquisa reforçam o compromisso da Adapec com o produtor rural. “O resultado foi significativo, pois alcançamos um índice de aprovação considerado alto, mas, nosso dever e compromisso com o produtor rural, empresários e o público em geral que são atendidos pela Agência é oferecermos sempre o melhor serviço e garantir a satisfação do cliente.”
Esta foi a primeira pesquisa de satisfação realizada pelo órgão. De acordo com o presidente da Adapec, Marcelo Aguiar Inocente a expectativa é realizar este estudo com mais freqüência. “A nossa proposta é ampliar o questionário e observar o que podemos melhorar. Nós estamos abertos para sugestões. Afinal, o nosso principal objetivo é realizar um trabalho de qualidade,” destacou.
Ascom/Adapec