O público lotou o circuito da folia na segunda noite do Carnabalada 2013 – Carnaval de todas as culturas e superou as expectativas da organização.
A Banda Smith Show abriu as apresentações com os tradicionais axés da Bahia, funk e ritmos regionais como forró e tecnobrega.
Já a banda baiana, Java, animou os foliões por mais de duas horas com os maiores sucessos deste e de outros carnavais. Os vocalistas Andinho, Nacaciane Sampaio e Bruno Magalhães elogiaram a organização, prometeram e cumpriram um dos shows mais animados do Carnabalada. “Quando chegamos no circuito e vimos o tamanho da estrutura, nos surpreendemos. Isso dá ainda mais empolgação na hora da apresentação”, contou Andinho.
Para o comerciante Sebastião Elias Ferraz, o Carnabalada 2013 é uma festa para todos os públicos, principalmente para a família. “A gente consegue se divertir mais porque a sensação de segurança é muito grande e a estrutura foi muito bem pensada”, afirmou o comerciante. A segunda noite ainda contou com a presença do secretário estadual de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos, que esteve no camarote junto com o prefeito Ronaldo Dimas e demais autoridades. “A segunda maior cidade do estado não poderia ficar sem Carnaval esse ano e o prefeito organizou uma festa linda, digna do povo araguainense”, afirmou Eduardo.
O prefeito também se mostrou satisfeito com a organização do Carnabalada. “Fico feliz em ver que, mesmo com pouco tempo, conseguimos trazer uma estrutura de qualidade, que dá conforto e segurança para os foliões”, disse Ronaldo. O prefeito ainda aproveitou a oportunidade e visitou alguns barraqueiros da parte externa do circuito. Dona Dinalva Gomes de Sousa, barraqueira há 20 anos, aprovou a visita de Ronaldo e disse estar feliz com a organização deste ano. “Todo mundo teve seu espaço e acredito que a coisa vai melhorar ainda mais nos próximos anos”, contou Dona Dinalva.
E para fechar a noite com chave de ouro, a dupla revelação de Araguaína, Felipe e Matheus, animou o público com os hits mais atuais do sertanejo universitário.
Ascom/Prefeitura de Araguaína