A criança estava desaparecida desde sexta-feira, 06, e quando foi encontrada morta apresentava sinais de violência sexual.
Depois que o corpo foi encontrado, de imediato, fora formado uma equipe de policiais civis composta por policiais da Delegacia de Araguatins sob o Comando do Dr.Wlademir Costa de Oliveira e orientação do Dr. Carlos Alberto Teixeira de Castro, Delegado Regional.
Por volta das 17h, foi localizado o autor do crime, o qual, não apresentava nenhum tipo de documento identificação, a pessoa conhecida como “Alexandre de Tal”. O acusado foi qualificado e interrogado na Delegacia de Araguatins, como sendo Carlos Alexandre da Silva, 27 anos. A Polícia Civil requereu junto ao judiciário o mandado de prisão temporária de Alexandre, até que o caso seja concluído.
A Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar para o Judiciário, neste período, o acusado ficará preso na Cadeia Pública de Araguatins.
Tentativa de estupro
Carlos Alexandre também está envolvido em uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada de domingo,08. Avítima, uma moça, de 17 anos, registrou o Boletim de ocorrência na Delegacia de Araguatins.
Ascom/SSPTO