Durante entrevista à Rádio CBN no Programa CBN Esportes, da ultima terça-feira (12), o presidente do Palmas, Richard Saches, disse que a apresentação do time deverá acontecer no próximo sábado e que irá surpreender muita gente.
Montar um time guerreiro, competitivo e confiável. É dessa forma que o presidente do Palmas, Richard Sanches, pretende entregar a equipe para a disputa do Tocantinense. Apesar de ainda não ter apresentado o elenco e nem a comissão técnica, o presidente disse que muita gente vai se surpreender com o grupo que está sendo montado.
A apresentação deve acontecer até o próximo sábado. "Agora não é hora de aparecer na imprensa para o público, mas sim de trabalhar e tentar colocar a casa em ordem" ressaltou o dirigente, dizendo que até a sexta-feira devem chegar 14 atletas vindos de fora do Estado - São Paulo, Bahia, Maranhão e Goiás. De Palmas, por enquanto, somente o atacante Nona e o lateral-direito Rafael Lima. Segundo Sanches, o que atrapalhou a apresentação do grupo foi o feriado prolongado de Carnaval, pois não está fácil conseguir encontrar passagem aérea para trazer os jogadores.
Logística
Sanches fez questão de destacar também que um dos motivos da demora de o time não ter se apresentado é a questão de logística, principalmente de dar condições de trabalho aos atletas e a comissão técnica. Segundo o dirigente, nos últimos anos, os jogadores vinham à imprensa reclamar do tratamento que tinham por parte da diretoria como alimentação, alojamento e até chuteiras que os atletas foram pedir via rádio CBN para poder jogar as finais do Estadual da segunda divisão. "Estamos tentando reorganizar melhor esta questão, por isso demanda um certo tempo, mas certeza isso ninguém irá mais reclamar", garantiu o presidente, lembrando que comprou toda mobília nova do alojamento como camas, travesseiros, mesas, colchão, geladeira, máquina de lavar, além de um local de boas condições na 1006 Sul (próxima ao campo de treinamento). Ele revelou ainda que já conseguiu junto a alguns empresários material para construir no CT da Arse 102 alojamento para os jogadores. "Estamos cuidando de cada detalhe antes colocar o time em campo", finalizou o presidente.
Alô Esporte