Mais uma vez o acidente aconteceu por descuido na hora de cruzar a Avenida Nossa Senhora de Fátima, a maior e principal da cidade.
Quem tenta cruzar a Avenida Nossa Senhora de Fátima em Tocantinópolis tem que fazer com muito cuidado, pois além de ser a mais movimentada, está se tornando a mais propensa a acidentes que na maioria das vezes são causados por descuidos de alguns motoristas.
Neste ultimo, que aconteceu neste Domingo (17), por volta das 20h30min, e envolveu um motociclista com garupa e um motorista que tentou cruzar a Avenida na esquina da Rua Sergipe, mais precisamente em frente à Casa do Espetinho, o motociclista Marcos Sousa da Mota, de 21 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG Fan 150 ESI, de Placa: OIX-9304 de Porto Franco-MA. Estava descendo pela Avenida quando no cruzamento com a Rua Sergipe, o motorista Elinaldo Costa Ribeiro de 34 anos, que dirigia um VW Gol de cor prata e placas: MWD-1979 de Palmas-TO. Entrou subitamente na Avenida e acertou Marcos e sua esposa, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da moto e caísse a alguns metros do local da batida. Aparentemente o motorista do gol se descuidou e ao tentar fazer o cruzamento olhou somente para a sua esquerda e com o descuido provocou o acidente. Marcos, o motociclista ficou caído ao chão com dores no corpo, sua esposa que teve apenas algumas escoriações ficou ao seu lado prestando socorro.
Pessoas que viram o acidente acionaram a policia militar que chegou em poucos minutos, onde isolaram o local para os trabalhos da perícia, além de também acionar a ambulância para levar o acidentado até o hospital municipal.
Marcos ficou deitado no chão aguardando a chegada da ambulância enquanto pedia a alguém que ligasse para o local onde trabalha na Balsa Pipes, para avisar que não poderia cobrir o turno que começaria às 22 horas.
Elinaldo, o motorista do veículo é funcionário da empresa EMSA e ao ser perguntado por um dos policiais se estava embriagado o mesmo negou, mas, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Vejam Abaixo mais algumas fotos após o acidente: