A cada chuva que cai na cidade, o rastro de destruição fica para trás após sua ida, deixando vários problemas para o prefeito tentar resolver.
A ultima que caiu, mais precisamente no dia 15 de Janeiro passado, derrubou parte do muro do cemitério Nossa Senhora da Consolação, localizado na Setor Cidade Alta. Até o fechamento desta matéria, foi visto que somente areia foi colocado no local para que se construa novamente a parte caída. Algumas pessoas estão reclamando de que a malandragem está tomando de conta do local, que segundo elas estão usando a abertura para entrar para o interior do cemitério para se drogarem durante a noite e depredar o lugar.
“O problema é que os atuais moradores daquele lugar não podem reclamar, por isso ninguém ainda não fez nada”. Disse uma dona de casa que tem parentes enterrado naquele cemitério.
O prefeito Fabion Gomes está com um problemão daqueles para tentar agradar os munícipes, pois a cada chuva os problemas aumentam, e a prefeitura conta apenas com uma equipe para tapar os milhares de buracos que hoje assolam a cidade. Como se não fosse suficiente, a Saneatins vem contribuindo mais ainda para agravar o problema da buraqueira no município, deixando o secretário de obras senhor Darcizinho tendo que escolher quais ruas deverão ser reparadas primeiro. Todos os dias é possível ver a “equipe do tapa buracos” trabalhando em algum setor. Só que quando eles terminam um bairro, dois outros já estão mais que estragados, e os moradores cada vez mais insatisfeitos.
Vejam Abaixo algumas fotos das ruas cheias de buracos: