O time é comandado pelo técnico Juliano César Moraes Tobias, o popular Juari, que até o jogo contra o Barueri estava atendendo as ligações, mas após outro revés, o treinador resolveu não atender mais as chamadas. Mas a expectativa é que o time possa tentar encerrar a participação na Copinha pelo menos com um empate. Porém, o adversário já provou que não será tão fácil assim esta nova façanha do Palmas. Enquanto os tocantinenses foram humilhados pelo Tricolor do Morumbi, os sergipanos conseguiram sair de campo sem tomar gols do favorito São Paulo. Com isso, a equipe nordestina ainda tem chances de seguir na competição buscando uma vaga entre os oito melhores segundos colocados.
O Sergipe soma um ponto na competição e aparece em terceiro lugar. Precisará vencer, de preferência, por uma goleada o eliminado Palmas e ainda torcer para que o São Paulo perca para o Grêmio Barueri. Desta forma, os sergipanos iriam a quatro pontos e o Barueri ficaria com nove e teriam chances de entrar como segundo colocado no geral.
Comandará Palmas x Sergipe, o árbitro Adeli Mara Monteiro. Seus assistentes serão Edson Rodrigues dos Santos e Frederico Andrade e Silva Filho. O quarto árbitro será Rodrigo Santos.
Com Informações de Reinaldo de Jesus Cisterna/JT