Os dois foram presos com 152 gramas de maconha e 62 pedras de crack prontas para o consumo.
Os lavradores, Adriano Viana Farias, 27 anos, e Ronaldo Albino de Oliveira, 22 anos, ambos natural e residentes em Axixá-TO, foram detidos por policiais militares do destacamento daquela cidade, por volta das 13 horas desta terça-feira, (19), após serem flagrados com 152 gramas de maconha e 62 pedras de crack.
A PM chegou até os suspeitos após receber ligação anônima informando que os dois haviam saído daquela cidade em direção à Imperatriz/MA, a fim de adquirirem drogas para revenderem para usuários em Axixá.
Diante das características dos autores e em conjunto com o Grupo Tático Motorizado (GTM) foi realizada uma blitz próxima a Fazenda Brahma, na Rodovia TO 201, altura do KM 07, resultando na prisão dos autores, após serem abordados já no retorno para a cidade de Axixá, em um veículo de transporte alternativo, vam. Quando avistaram a viatura da PM os autores tentaram se desfazer do produto do crime, dispersando dentro do veículo.
Além da droga foram encontrados com os acusados, uma quantia de R$ 47,00 e dois aparelhos celulares. Os mesmos relataram aos policiais que compraram o material de traficantes na cidade de Imperatriz. Ambos foram conduzidos juntamente com o material à Delegacia de Polícia Civil para a perícia do material apreendido e providências necessárias.
Ascom/PM-TO