Ralyson foi surpreendido pelos matadores que chegaram ao local em uma motocicleta Honda BIZ, cor escura, não sabendo se preta ou azul escuro.
Com as investigações, a polícia descobriu que o veículo Fox Preto, que era de propriedade de Ralyson Pereira da Silva, deu suporte ao assassinato de que foi vítima o ex-policial militar Antonio Nilson Andrade da Silva, o “Sabóia”, fato ocorrido dia 5 de dezembro, no Parque Alvorada I. Ralyson foi assassinado um dia depois da morte de “Sabóia”.
Já foi descoberto que o acusado de assassinar “Sabóia” foi o ex-detento Antoniel da Silva Freitas, o “Ilhéu”, 32 anos, que está foragido. Para surpresa da polícia, Ralyson Pereira da Silva, que segundo informações vivia de compra e venda de ouro, era tio de Antoniel.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu também que “Ilhéu” e o tio Ralyson Pereira foram os autores do assassinato de Adean Pereira Lima, de 32 anos, que foi morto no dia 31 de outubro do ano passado.
Na ocasião, Adean Pereira Lima foi alvejado com sete tiros por dois homens que chegaram na praça principal do Parque Alvorada II em uma motocicleta Honda Brós. Adean Pereira Lima, que também era conhecido por “Dean”, chegou a ser socorrido, mas faleceu no Socorrão.
O delegado regional Assis Ramos informou a que tem depoimento de testemunhas que apontam Antoniel e Ralyson como sendo os autores da morte de Adean.
As investigações sobre essas mortes estão em curso e muita coisa ainda pode ser descoberta. Outros homicídios até agora insolúveis podem ser solucionados.
O Progressonet