Querendo transformar o Tocantinense numa das competições mais bem disputadas e organizadas, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) conseguiu fechar parceria com uma montadora de veículos e também uma empresa para fornecer 25 bolas de futebol para cada time.
Dos R$ 200 mil repassados pela montadora no período de dois anos, sendo R$ 100 mil agora e o restante no próximo certame, a FTF resolveu usar o dinheiro no pagamento da arbitragem de todos os clubes e ainda comprar um carro zero que será sorteado na final da competição.
Em todos os jogos deverá haver nos estádios uma urna para receber os canhotos dos bilhetes adquiridos pelos torcedores. Com isso, serão feitas três sessões de bilhetes, onde, ao se destacar o ingresso, um ficará com a FTF, outro com o torcedor e outro na urna do estádio. Ontem, na sede de uma loja de material esportivo, na Capital, a FTF, em parceria com a empresa Euro Sports, patrocinadora das bolas do Estadual, fizeram a entrega do material aos representantes dos times.
Com Informações do Jornal do Tocantins