Reeleito em chapa única, o atual presidente do partido, o deputado estadual Eduardo do Dertins, disse que a sigla dará continuidade aos trabalhos que estão sendo realizados pelo partido no Estado e que o PPS pretende, no próximo ano, ter candidatura própria em 120 cidades do Tocantins, inclusive na Capital. Durante a eleição, também foi realizado o 6° Congresso Estadual do PPS-TO.
De acordo com Eduardo, o PPS irá continuar trabalhando a ideologia do partido. Ele destacou que a sigla é parceira dos ex-governadores peemedebistas Carlos Gaguim e Marcelo Miranda. "Cada vez mais queremos ocupar um espaço ainda maior nesse cenário político do Estado. Iremos continuar na mesma linha de ideal", destacou.
O presidente ainda frisou que o PPS, como todos os partidos, têm como meta chegar ao cargo de governador e segundo ele, a legenda irá trabalhar para isso em 2014. "E o PPS vem trabalhando com todas as forças, para que nós possamos chegar o mais breve possível a concorrer ao governo do Estado, esse é nosso objetivo", comentou.
Além de Eduardo, também compõem a chapa, o ex-vice-governador Paulo Sidnei, como presidente de honra do partido, e os deputados estaduais Sargento Aragão e Manoel Queiroz, como vice-presidente e 2° vice-presidente, respectivamente. Paulo Sidnei esteve no evento, que reuniu várias lideranças políticas da sigla no Estado.
Fonte: Luana Fernanda/JT