O acidente aconteceu na noite da ultima quinta-feira (07), na rodovia TO-070, próximo ao km 105, que liga as cidades de Brejinho de Nazaré a Porto Nacional.
O veículo estava sendo dirigido por Basílio Siriano da Silva Filho de 30 anos de idade, natural da cidade de Gurupi-TO. A vítima trafegava no sentido norte-sul em um Corolla Gli1.8 flex, placa MWU-2127 da Cidade de Gurupi, Ano/Modelo 2010/2011, Cor prata, Chassi n° 9BRBB42E5B5146900, que consta no nome de Arlinda Moraes Barros. Ao chegar em uma curva, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, morrendo preso as ferragens no local do acidente. Dentro do mesmo carro, estavam Luciléia Nascimento, 42 anos que foi lançada para fora do veículo durante a capotagem e foi encontrada por terceiros, onde foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal de Brejinho de Nazaré e posteriormente foi removida para o hospital de Porto Nacional.
A 3ª vitima foi a advogada Arlinda Morais Barros, 38 anos de idade, que foi retirada do interior do veiculo por policiais militares e com ajuda de populares foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Cidade de Porto Nacional/TO. As duas vítimas encontram-se em estado estável. O local foi periciado, e o corpo do Sr. Basílio Siriano da Silva Filho foi removido das ferragens para o IML de Porto Nacional/TO. O veículo foi guinchado para pátio da concessionária Free Way, ficando a disposição da justiça.
Informações do Tenente Emerson Sepúlveda - ASCOM-5º BPM