Com um gol do atacante Marquinhos Marabá, aos 11 do segundo tempo, o Araguaína bateu o Gurupi por 1 x 0, na noite deste ultimo Sábado, no Estádio Mirandão, e assumiu a segunda colocação ao lado do Guaraí com quatro pontos.
A partida marcou o reencontro da torcida com o técnico Léo Goiano, que comandou a equipe no ano passado. Além de Léo, outras figuras conhecidas, como o zagueiro Paulão, ex-Araguaína, que agora defende a camisa do Gurupi.
Com a força da torcida e o domínio de bola expressiva diante do visitante, o time da casa abriu o placar apenas aos 11 minutos do segundo tempo, em uma jogada de Marquinhos Marabá. A partida seguiu cheia com outras oportunidades e, por pouco, o segundo gol do Araguaína não saiu um minuto depois. Em uma cobrança de falta de Acácio que levou perigo. O visitante partiu para cima e assustou a torcida do Tourão, quando Thiago Campos saiu sozinho e chutou para o gol, mas o goleiro Murilo segurou, aos 18 minutos.
Confusão
Os ânimos ficaram exaltados após uma confusão, quando Cleuber se desentendeu com Paulão, aos 33 minutos, e o juiz deu cartão amarelo para Juninho, Jefferson e Paulão. Depois dos cartões amarelos o Araguaína se mostrou menos ofensivo, o que deu oportunidade para vários ataques do adversário, mas, sem muita expressividade, e a partida terminou com vitória do Tourão do Norte por 1 x 0.
Ficha Técnica
Araguaína - Murilo; Acácio, Cleuber, Zezé, Adenísio, Gustavo (Igor), Jefferson, Ederson, Marquinhos Marabá (Ueslei), Juninho, André (Jhonatan). Técnico: Nivaldo Lancuna
Gurupi: Pitanga; Evair (Apodi), Paulão (Santiago), Anderson, Urânio, e Dentinho; Hermeson, Thiago (Gutemberg) e Sandro Maranhão; Ricardo Urubu e Héder. Técnico: Léo Goiano.
Gol: Marquinho Marabá, aos 11 do segundo tempo.
Árbitro: Raimundo Ramos - Assistentes: Fábio Pereira e Samuel Smith -
Quarto Árbitro: Raimundo Nonato Silva
Local: Estádio Mirandão.
Mara Santos/JT